Quem sou eu

Minha foto
Membro da Primeira Igreja Batista do Ingá.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CARTAS: NADA MAS TUDO

 para: Srta Solidão


Uma vida de sonhos e decepções
Tudo que eu quis, nunca pude ter
Uma vida onde as falhas formaram
Tudo que eu sou agora e isso não é ruim

Talvez você não entenda o que eu falo agora
Talvez você não O conheça como eu conheço
Talvez você esteja em outro caminho
Mas para onde eu vou, quero que você vá também

Pra onde viveremos para sempre
Onde o mal não pode nos tocar
E isso não é nenhum sonho
Como tudo o que eu já desejei

E nada é tão pleno
Não tenho nada, nada, nada
Se não estiver com Deus

Os sonhos já se foram  e não vão voltar
E isso não é ruim, é perfeito
Poder estar liberto do grande abismo
Que construímos quando vivemos
Por nós mesmos

Eu queria que você entendesse

A onde não existe o mal
Ninguém fere a ninguém
Não precisamos de ilusões
Porque o amor é tudo
Deus é amor
Então aceite, aceite, aceite

A Jesus Cristo, o Senhor
Que nos levará para Sua casa
Onde há muitas moradas
E onde há vida eterna
E isso é gratuito
É o maior presente de amor de Deus
Podermos deixar o mal

Temos tudo, tudo, tudo
Se estivermos com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário