Quem sou eu

Minha foto
Membro da Primeira Igreja Batista do Ingá.

sábado, 3 de setembro de 2011

CARTAS: MEU LAR

para Keila Weege


Estou cansado de estar aqui
Mas já sei bem como que é lá fora
Desde que cheguei, todo o vazio foi embora
Mesmo assim não vejo sentido
O que será que está faltando?
Talvez eu queira demais
O que costumo desejar
Talvez eu já tenha tudo que preciso

Deus disse: a minha graça te basta
E me deu total vitória sobre a morte
Quando penso em tudo que Ele já fez
Volto a estar...
...FELIZ


As coisas não são nada são fáceis de mudar
Mas Deus nos cuida e espera estarmos prontos
Como um bebê, que chora enquanto a mãe o limpa
Ele não quer passar por aquilo, mas quando tudo termina
Então o choro passa, o sorriso volta aos lábios
Então ele vê que tudo valeu à pena

Deus disse: a minha graça te basta
E me deu total vitória sobre a morte
Quando penso em tudo que Ele já fez
Volto a estar...
...FELIZ

São tantos sonhos que eu não posso nem contar
Mas tudo dentro de mim se realiza
Quando penso no imenso amor de Deus


E volto a estar...
...FELIZ

Um comentário:

  1. Obrigaaada....gosteiii muiiitooo!!!parabéns pelo talentooo..continue deixando Deus te usar!

    ResponderExcluir