Quem sou eu

Minha foto
Membro da Primeira Igreja Batista do Ingá.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CARTAS: OBRIGADO

para Walcioney, (irmão biológico e em Cristo também)


Em cada coisa boa que acontece
Em cada atitude por amor
Deus está presente
Se manifestando
Ele está presente
Em muito mais coisas
Do que pensamos

Nos dias e nas noites
Nos animais e plantas
Em cada pessoa boa que encontramos
Na água que bebemos
No ar que respiramos
Em cada coisa bela que vemos
Eu quero te dizer, meu Deus
Obrigado pelo “sopro da vida”

Quando uma mãe cuida de seu filho
Quando um pai presenteia seus filhos
Em cada momento de perdão
E em cada um de gratidão
Tudo isso é tão lindo
Porque Deus está ali

No sol que brilha e aquece
Nas estrelas e oceanos
No distante horizonte e na luz
No bem que fazemos
No mal que rejeitamos
Em cada coisa bela que ouvimos
Eu quero te dizer, meu Deus
Obrigado pelo “sopro da vida” (Gen 2:7)

Obrigado pela chance de mudar
De fazer coisas boas e ser livre do mal
Viver em Teu amor
Sentir a paz de Cristo
Obrigado pela vida eterna

Deitar-me faz em verdes pastos
Guia-me por águas tranquilas
O Senhor é a minha luz e salvação
Claramente se vê
Em tudo que o Senhor fez
O Teu grande amor por nós

Eu quero te dizer, meu Deus
Obrigado pelo “sopro da vida”

Um comentário:

  1. Obrigado Ny! Estou muito feliz por você. do li os primeiros capítulos do seu livro, na hora senti em meu coração que Deus tem grandes coisas por fazer através de sua vida! Te amo meu irmão!

    ResponderExcluir